Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica na manhã desta terça-feira, 29, após passar a noite internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), informa a GloboNews. Bolsonaro deu entrada no hospital na noite de segunda-feira, 28, após sentir desconforto abdominal.
Auxiliares do presidente, citados pelo jornal O Globo, afirmaram que o mandatário apresentou dores abdominais e refluxo, como já ocorreu em outras ocasiões, o que levou ao hospital para realização de exames.
Bolsonaro era aguardado em um evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Familia e Direitos Humanos) ao partido Republicanos nessa segunda-feira. O deputado Marcos Pereira, presidente do Republicanos, informou aos participantes que o presidente deixou de comparecer para realizar exames.
Segundo o Estadão, a agenda de Bolsonaro para esta terça-feira segue informando uma viagem marcada a Ponta Porã (MS) para a entrega de títulos de regularização fundiária.
Internações
Desde que sofreu um atentado a faca durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro passou por seis cirurgias, quatro delas ligadas à facada.
Deixe seu comentário